Fechar

Enviar

A BRVANT desenvolve e fabrica sistemas de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT / Drones), sistemas USV e UGV, sistemas embarcados e simuladores, para clientes civis e militares, além da prestação de serviços em tecnologia de última geração. Os principais clientes são as Forças Armadas Brasileiras, Forças Públicas, empresas de energia e de agricultura de precisão. A BRVANT é uma empresa Brasileira de reconhecimento nacional e internacional, onde os produtos e os desenvolvimentos tecnológicos estão em destaque como referência nos respectivos segmentos.

Sistemas Militares Sistemas de Controle Biológico Agricultura de precisão Monitoramento Tático Mapeamento digital de alta resolução Busca e Salvamento

BRV01

Um super texto aki

"A plataforma aérea BRV-01 foi desenvolvida focada na inspeção de linhas de alta tensão. Tal procedimento é comumente executado utilizando helicópteros e até aeronaves tripuladas de pequeno porte. Com o uso deste sistema VANT é possível a redução dos custos associados ao processo convencional, além da realização deste tipo de atividade de uma forma mais segura, pois não há a necessidade do emprego de aeronaves tripuladas. Aplicações: Inspeção de linhas de alta tensão, Relay de comunicação, vigilância tática de curto-médio alcance e aplicações C2."

BRV02

Um super texto aki

"O BRV-02 é um VANT categoria 1, totalmente portátil para o emprego multiuso. O BRV-02 pode ser utilizado desde o patrulhamento tático de uma área ao mapeamento em alta resolução para a confecção de mapas digitais, sendo a sua operação manual ou automática. Com o uso de sensores de missão específicos (payload), pode ser configurado para o modo de operação FPV, além de possibilitar, em tempo real, o monitoramento detalhado do cenário operacional, aumentando a segurança e a eficácia das tropas. Aplicações: Vigilância tática, Agricultura de precisão e aplicações C2."

BRV03

Um super texto aki

"É um mini VANT VTOL, desenvolvido para utilizar equipamentos do tipo COTS, destinado ao monitoramento pontual e em curta distância. Seu emprego em áreas urbanas o torna uma perfeita ferramenta tática de vigilância área. Em tempo real é transmitido ao operador imagens georeferenciadas em alta resolução e térmicas, possibilitando uma visão geral da área monitorada. Por sua habilidade do voo pairado é possível estabelecer um ponto avançado de monitoramento, como um “olho aéreo”. Aplicações: Vigilância urbana, rural e aplicações C2."

BRV04

Um super texto aki

"A plataforma aérea BRV-04 foi desenvolvida para o uso multioperacional, com o foco na geração de mapas digitais de alta resolução. Este sistema pode ser customizado para transmitir em tempo real à estação de comando e controle fotos e vídeos georreferenciados, o que permite o monitoramento detalhado do cenário operacional. Aplicações: Agricultura de precisão, inspeção de linhas de alta tensão, monitoramento tático, em áreas de risco e de desastres naturais."

BRV05

Um super texto aki

"A plataforma aérea BRV-05 foi desenvolvida para o uso multioperacional, sendo uma evolução do sistema BRV04, pois possui uma autonomia e capacidade de carga. Com o foco na geração de mapas digitais de alta resolução, este sistema pode ser customizado para transmitir em tempo real à estação de comando e controle fotos e vídeos georreferenciados, o que permite o monitoramento detalhado do cenário operacional. Aplicações: Aerolevantamento (mapeamento aéreo), Agricultura de precisão, inspeção de linhas de alta tensão, monitoramento tático, em áreas de risco e de desastres naturais. "

BRV06

Um super texto aki

"A plataforma aérea BRV-06 foi desenvolvida para o uso multioperacional, com o foco na geração de mapas digitais de alta resolução. Este sistema pode ser customizado para transmitir em tempo real à estação de comando e controle fotos e vídeos georreferenciados, o que permite o monitoramento detalhado do cenário operacional. Aplicações: Agricultura de precisão, inspeção de linhas de alta tensão, monitoramento tático, em áreas de risco e de desastres naturais."

BRV-CARDEAL-55

Um super texto aki

"A plataforma aérea BRV-CARDEAL-55, foi desenvolvida em conjunto com a Marinha do Brasil, para atender as necessidades operacionais do CASOP (Centro de Apoio a Sistemas Operativos). Utilizada como alvo aéreo, possui a configuração de operação automática e manual. Aplicações: Alvo Aéreo, sensor aéreo para aplicações de C2."

+55 (11) 3565-2591, contato@brvant.com.br, Copyright © 2017 BRVANT - Soluções Tecnológicas - Todos os direitos reservados